Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COBRADOR DA ROTA QUASE MATA PASSAGEIRO

Muito confusão ontem a noite no interior de um ônibus da empresa rota prefixo 4865 de placa policia JQC-2105 que fazia a linha Itacaré Ubaitaba. tudo começou quando o cobrador da empresa agrediu com muita violência um passageiro supostamente embrigado que tentava embarcar no veículo. durante o tumulto do sobe não sobe o cobrador da Rota jogou o passageiro para fora do veiculo em movimento e ainda pediu para que o motorista jogasse a direção para cima da vitima.

A violência praticada por este funcionario da empresa Rota revoltou os passageiros que pediu para que o motorista parasse e socorresse a vítima. O homen ao ser empurado do carro sofreu pancadas pelo rosto e ficou desacordado por quase 15 minutos. A vitima foi levada para o hospital de Ubaitaba e o cobrador encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.

5 comentários:

  1. ESSE COBRADOR SAFADO TEM QUE SER PRESO,OU ENTAO SER JOGADO DO ONIBUS EM MOVIMENTO,SO PRA ELE SE LEMBRAR QUE NAO SE DEVE TRATAR NEM CACHORRO DESSE JEITO QUE DIRAS GENTE.OUTRA COISA,ELE NAO DEVE ARRANJAR EMPREGO EM LUGAR NENHUM.

    ResponderExcluir
  2. OLá pastor eu sou o irmão Wellington e trabalho na rota em Ubaitaba,lamento em informa ao dignissimo que o senhor foi infeliz na postagem dessa reportagem pois a historia desse caso não tras-correo ,como está postado pois o cobrador depois de ser duramente criticado pela impressa,provou sua inocência o próprio(a vitima),deu um parecer inosentando o cobrador,se possivél retirar essa repotagem.

    ResponderExcluir
  3. qualquer duvida é só comunicar-me em meu blog:ubaitabaparacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gracas a Deus,pois seria desumano uma pessoa fazer isso com outra,coitado do cobrador o quanto nao sofreu hem?Mas Deus e fiel.

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo quando se trata de onibus so quem tem culpa é o cobrador e o motorista o criente sempre ta certo quando é ele q sempre comersa

    ResponderExcluir