Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 24 de janeiro de 2010

VENDEU CACHAÇA E FOI MORTO POR CLIENTE


ANTÔNIO CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA, “TÔI RICO”, 40 anos, nascido em 14/09/69 foi esfaqueado em seu bar e residência, localizado no Conjunto Habitacional Hilda Gama, conhecido vulgarmente como Portelinha. O fato aconteceu no sábado (23/01) por volta dás 18:00 h.
Segundo informações colhidas pela equipe do Itapetinga Agora, por volta dás 18:00 h. Tôi Rico informou a algumas pessoas que se encontravam no Bar que ele teria que resolver algumas coisas e deveria fechar o estabelecimento. Um indivíduo, bastante conhecido da Polícia, de vulgo
“PAULISTINHA” disse que não iria sair e indagou ao mesmo se ele estava botando ele para fora.
O dono do bar tentou ainda convencer o assassino da sua necessidade em fechar o estabelecimento, porém iniciou-se uma discussão entre Paulistinha e ele. Tôi pegou uma faca e mandou que o Paulistinha se retirasse, que iria fechar o bar pois tinha que sair. O assassino, dizendo-lhe que iria sair, pediu que ele lhe entregasse a faca, e tomando –a das mãos do dono do Bar o esfaqueou, dando-lhe 07 golpes de faca.
A vitima foi conduzida ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, porém na madrugada deste domingo não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado nessa manhã para ser necropciado na cidade de Vitória da Conquista.

O assassino se encontra foragido.
itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário