Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SORVETERIA VENDIA SORVETE DE CRACK



Uma sorveteria de fachada, onde, na verdade, funcionava um comércio de drogas, foi fechada pela Polícia Militar. Na ação, realizada pelo PEOT -o pelotão tático operacional da 7ª Companhia Militar de Eunápolis-, cinco pessoas foram presas em flagrante.
Entre os detidos, está um adolescente de 16 anos, que trocava um celular roubado por crack e o usuário Cleopas Pereira dos Santos, 28 anos, o 'Naldão', que estava comprando a substância entorpecente. No local, situado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, Zona Leste da cidade, também foram apreendidas pedras de crack e diversos produtos oriundos de furtos e roubos, como telefones celulares, câmeras fotográficas e quase R$ 600,00 em dinheiro.

De acordo com o Sargento Oliveira, a polícia chegou à ‘boca de fumo’ após flagrar o menino com pedras de crack em uma abordagem de rotina. Ele acabou confessando que trocou um celular roubado pela droga na suposta sorveteria. Ainda segundo o Sargento, a dona do estabelecimento, Arlinda Antonio dos Santos, 32, foi orientada a ligar para o traficante Davi Souza Silva, 32 anos, dizendo que o crack tinha acabado. A armadilha estava armada.
Davi se deslocou ao local para fazer o reabastecimento, mas, quando se aproximava em sem seu carro, notou a presença dos PMs e tentou fugir. 'Nós o perseguimos e o prendemos na BR-367, nas proximidades do Atacadão. Ele estava em companhia da sua mulher, que também foi detida', frisa o Sargento.

Davi, que tingiu os cabelos de louro, e já tem diversas passagens pela polícia, afirmou que não tinha nada a declarar. A esposa dele, Andréia Martins de Lima, 25 anos, bastante nervosa com a prisão, entrou em choque. Todos os detidos foram encaminhados para o Complexo Policial, no bairro Santa Lúcia, ficando à disposição da Polícia Civil.

O Sargento Oliveira lembra que a colaboração da comunidade, que fez denúncia anônima, foi importante neste caso'. 'É preciosa a colaboração da comunidade, no sentido de nos passar informação sobre as pessoas que estão cometendo crimes na cidade. Se assim continuar, sempre vamos lograr êxito em nossas ações. A conseqüência disso é o aumento da segurança’, finaliza.
radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário