Dezenas de pessoas que caminhavam nas imediações do Parque Ecológico Gravatá, no bairro Antares, região central de Eunápolis, ficaram assustadas com um festival de tiros. No fim da tarde deste sábado (09), uma dupla de motoqueiros assassinou o jovem Jackson Souza Reis, 24 anos, mais conhecido na cidade como ‘Nego d'Água’.
Uma equipe do SAMU 192, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, se deslocou ao local para socorrer a vítima. Não havia mais o que fazer. O rapaz já está morto. Ele foi atingido com três tiros, um deles no peito.
‘Nego d’Água’ pilotava a sua, uma Honda/Titan, vermelha (placa JSK-0059), carregando na garupa o amigo Islan Maicon Oliveira, 21 anos. Islan, que escapou dos tiros, contou que os dois pararam para urinar, quando foram surpreendidos.
'Dois caras, que estavam de moto e usando capacete, já chegaram atirando. Corri e pedi para meu amigo também correr, mas não teve jeito. Passei por debaixo de uma cerca e entrei em um matagal. Não sei se o alvo era eu ou ele', afirmou.
Segundo apurou a polícia, os atiradores estavam em uma moto Honda/Fan, vermelha, placa não anotada. Ainda de acordo com as informações, eles assaltaram, minutos antes, um policial militar.
Jackson, que era natural de Eunápolis, vivia maritalmente com 'Camila do Acarajé. Os dois trabalhavam juntos. Ele morava na Rua Bela Vista, no bairro Pequi. Camila esteve no local do crime e ficou chocada quando viu o companheiro morto.
Islan afirmou que estava com o amigo no bairro Gusmão e os dois resolveram ir tomar cerveja em um bar no bairro Colonial, perto dali, quando foram atacados. É bem provável que eles estivessem sendo seguidos, já que os assassinos resolveram agir em uma via de pouco movimento, onde não existem casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário