Valter Raimundo de Jesus de 34 anos estava viajando em um ônibus para Ilhéus e sentou ao lado de uma criança de seis anos, no decorrer da viagem começou acariciar suas partes íntimas.
A mãe da garotinha percebendo o assédio acionou um policial que estava no ônibus, que não conseguiu deter a fúria dos passageiros que lincharam o homem.
O suspeito foi levado até a delegacia de Itabuna e foi acusado de estupro.
Em uma cela improvisada da delegacia ele ficou ao lado de duas garotas, e após elas pegarem no sono, ele se aproximou de uma delas e começou acariciá-la enfiando a mão dentro de sua saia. Um policial foi acionado e o preso foi transferido para a cadeia, lugar onde este tipo de crime é extremamente inaceitável pelos presos.
crédito:radarnoticias
todos sabemos a gravidade de um crime desse tipo, porem as vezes é necessário uma boa avaliação antes de um pré jugamento, não que o acusado em questão não tenha culpa, mais é um homem com necessidades especiais o que requer um cuidado maior, o conheço desde a minha infancia, e sei de seu problema mental, mais uma vez reforço, não o redimo de sua culpa, mais pesso uma melhor avaliação atodos aqueles que não o conhece, obrigado a todos... Ansderson Santana.
ResponderExcluirCHOQUEI COM ESTA NOTICIA CONHEÇO ELE A MUITO TEMPO ELE É ESFORÇADO ESTUDIOSO FAZIA ,TEATRO COM OS AMIGOS N DA PRA ACREDITAR Q ELE FZ ESTAS COISAS UM MOÇO EDUCADO ,DE FAMILIA DIREITA É UMA PENA O QUE ACONTECEU
ResponderExcluir