Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CASOU NA SEXTA E MATOU A ESPOSA NO DOMINGO

(imagem meramente ilustrativa)
O policial civil do Grupo de Operações Especiais (COE) Evaristo Santana Filho, acusado de matar a esposa, a universitária Luciana Machado Souza, de 31 anos, no último domingo, se apresentou na noite de ontem, na Corregedoria da Polícia Civil. Acompanhado de advogado e familiares, o suspeito do crime prestou depoimento ao delegado plantonista Adalgilson Sobral. Segundo plantonistas da unidade, o acusado responderá em liberdade, por ter se apresentado espontaneamente. A equipe da Tribuna esteve na corregedoria à procura do delegado, que não mais estava na unidade para dar esclarecimento sobre o caso.

Luciana foi morta na frente das filhas, com quatro tiros, que segundo a família foram disparados pelo marido, Evaristo Santana Filho, que teria ciúme da beleza da mulher. O enterro da vítima ocorreu por volta das 16 horas de ontem, no cemitério Bosque da Paz. Luciana foi assassinada dentro de casa, no Loteamento Solar União, em Lauro de Freitas.

3 comentários:

  1. AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO CONHECER JESUS,POIS SÓ ASSIM O MUNDO SERÁ MELHOR.A FAMÍLIA É O BEM MAIOR QUE DEUS NOS DEU E O INIMIGO TEM USADO PESSOAS PARA DESTRUIREM ESSE BEM TÃO VALIOSO!

    ResponderExcluir
  2. Acho que, a agreção contra a mulher tem que ser combatida com rigor,ciume doentio obssessivo.a justiça tem que trabalhar em cima disso,pois o ser humano tem o direito de ir e vir e escolher o que bem quer.

    ResponderExcluir
  3. O que eu pesso é,mais atenção nesses casos que vem atormentando a população principalmente as mulheres a agressão,o ciúme possessivo homens agressivos.todos devem saber que tem o direito de escolher o que quer ninguem tem o direito de tirar a vida do outro,justiça apelamos por ela.

    ResponderExcluir