Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LEILA LOPES PODE TER TOMADO CHUMBINHO


O corpo da atriz Leila Lopes foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 3, no apartamento onde morava no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, por uma amiga da atriz que foi ao local a pedido do marido, já que ela não atendia a telefonemas.

Antes de morrer, a atriz teria deixado duas cartas para a família informando que tomaria veneno. Ela deixou também uma lista de pessoas que deveriam ser avisadas no caso de sua morte, segundo informações do G1. Em uma das cartas, a artista diz que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o marido da atriz Jean Fronterotta ligou para a amiga de Leila Liliana Nieto Alonso, que morava no mesmo prédio, solicitando que ela pedisse à portaria para entrar em contato com a atriz, pois nenhum telefonema foi atendido.

Sem sucesso, Jean, de acordo com o boletim, pediu a Liliana que levasse um chaveiro ao apartamento. Quando a porta foi aberta, a amiga encontrou a atriz caída no chão, diante da cama do quarto do casal. Conforme o relato do chaveiro, Liliana saiu da casa da atriz gritando que ela havia morrido. O chaveiro disse ter ido até o quarto e observou que Leila aparentava não estar respirando.

Suícidio - A polícia localizou no quarto embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a um veneno de rato, conhecido como "chumbinho", segundo o boletim.

Informações divulgadas anteriormente, sobre a idade da atriz, indicavam que ela tinha 40 anos, porém a data de nascimento de Leila Lopes no boletim de ocorrência é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º DP, Silvana Françolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário