Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 6 de dezembro de 2009

HOMEM DIZ TER MATADO ESTUPRADOR DA MÃE


Trata-se de Rafael Santos Silva, de 23 anos, que no dia 26 de março de 2006, matou com vários golpes de faca, seu vizinho, Juarez Bispo Cerqueira, no Conjunto Habitacional Alvorada Gabriela, na cidade de Feira de Santana.

Rafael foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju após furtar três garrafas de refrigerantes, de uma senhora, no terminal rodoviário da cidade. No dia do furto o rapaz estava completamente embriagado, pois havia consumido aproximadamente 02 litros de cachaça.

Após ser conduzido ao Complexo Policial de Itamaraju, o delegado Gean Nascimento, fez uma busca no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e descobriu que Rafael responde por um crime de homicídio em Feira de Santana, porém, não há nenhum mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O delegado ouviu o acusado e ele confessou o crime. O jovem relata que matou seu vizinho Juarez Bispo Cerqueira, com aproximadamente 05 facadas na cabeça e no tórax, pois a vítima teria tentado estuprar sua mãe. Um dia antes do assassinato, Rafael teria chegado em casa e encontrado sua mãe chorando.

Ao perguntá-la sobre o que havia ocorrido, a genitora disse que o vizinho do lado pulou o muro do quintal e tentou violentá-la sexualmente. Revoltado, Rafael saiu de casa e passou a consumir grande quantidade de bebida alcoólica para tomar coragem de se vingar. E no dia seguinte acabou matando o suposto estuprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário