Mais um crime típico de execução em Itabuna, embora sem o êxito pretendido pelos atiradores. Dois indivíduos em uma moto Yamaha 125cc YBR, vermelha, com a placa encoberta, abrem fogo contra um menor no bairro Sinval Palmeira.
Segundo o boletim da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência no local onde o adolescente foi baleado, o tiro atingiu a perna da vítima. O crime ocorreu por volta das 23h30min dessa segunda-feira, e só demonstra uma coisa: algo precisa ser feito, e já.
Pelo horário da ocorrência, deduz-se que o menor vive “em situação de rua”. Outra possibilidade é que seja mais um usuário que, em dívida com o traficante, esteja condenado a pagar com a vida as pedras que consumiu e não pagou.
Esse foi apenas mais um. Semana passada, outro crime semelhante tirou a vida de dois rapazes no bairro São Judas. No domingo, uma dona de casa foi executada dentro de casa, no São Pedro. Seja quais forem as justificativas que a Polícia encontre, parece que nenhuma delas tem mais o poder de nos chocar.
E esse dado parece ser o pior disso tudo: a nossa incapacidade de nos indignarmos com o extermínio que nos rodeia, até que aconteça com alguém “de bem” ou de nosso círculo.
Fim dos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário