Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 6 de dezembro de 2009

CIDADE MAIS VIOLENTA COMEÇA A DAR A RESPOSTA






Após 24h do roubo do caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Barro Preto, onde ocorreu troca de tiros, foi realizada uma operação pela policia civil sob o comando do delegado regional Moises Damasceno e a policia militar sob o comando do capitão Muller, resultante na apreensão de R$ 50.175.00 (cinqüenta mil cento e setenta e cinco reais), uma pistola Glock com varias munições, um celular, um computador, placas de carro, alguns cheques, cordas e um óculos de soldador que provavelmente foi usado para a explosão do caixa eletrônico na cidade de Barro Preto. Também foi apreendido um gol de cor prata com a placa JMX-4870,

A operação foi realizada nesse sábado (5) na Rua Saturnino José Soares, bairro Fátima. E alguns suspeitos já foram identificados, entre eles estão: Fredson Santana, seu irmão José Rogério Santos Santana, e Lorisvaldo Portela que é proprietário do gol e da casa onde o material foi apreendido. Segundo Damasceno os mesmos fazem parte de uma quadrilha que já vinha praticando roubos em diversas fazendas da região.As investigações continuam em busca dos criminosos.


fonte:radarnoticias

2 comentários:

  1. As fotos lembram quando da apreensão do dinheiro e dos santinhos da compra de votos para o vereador Milton Gramacho e do Capitão Azevedo. Me lembrei que naquele dia falei para alguns amigos num boteco aqui de Itabuna que a justiça da nossa cidade era retada, e que daquele dia prá frente nunca mais ninguém iria comprar votos, ledo engano, pois o povo da minha cidade compra até juiz e desembargador, quem dirá eleitor.
    Quem quiser tomar curso para compra de votos em Itabuna, bas se dirigir à Câmara de Vereadores e se inscrever com o vereador Milton Gramacho. Tem inscição também na prefeitura de Itabuna, basta se dirigir ao gabinete do prefeito e fazer a inscição com o Capitão Azevedo, o cadastro é grátis mas a compra custa um pouco, aí o candidato se dirige ao secretário da fazenda Dr. Carlos Burgos, grana com ele não é problema.

    ResponderExcluir