Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TEIXEIRA E O AUMENTO DA VIOLÊNCIA

Um jovem que era acusado pela prática de dois homicídios em Teixeira de Freitas, terminou sendo abatido a tiros por volta das 19h30 desta terça-feira (17/11), na Rua Agnaldo de Abreu nº 58, no bairro São Lourenço.

Daniel Prates de Oliveira, o “Feijão”, 22 anos, que morava na Rua da Paz nº 635, no mesmo bairro onde acabou sendo morto, estava na frente da casa da namorada, quando passaram dois homens numa moto e o garrupeiro disparou 4 tiros certeiros na vítima.

Mesmo ferido “Feijão” ainda conseguiu correr por alguns metros, quando foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde morreu minutos após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Entre os dois crimes em que a vítima era acusada de ter cometido no bairro São Lourenço, está o assassinato do jovem Marcos Roberto de Oliveira Ferreira, 27 anos, que morreu no interior da sua própria casa no dia 13 de abril de 2008, à Rua Adelino Medeiros nº 788, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, conforme inquérito policial 069/2008.

Na época a vítima comemorava o aniversário de uma amiga, quando “Feijão” chegou ao local querendo entrar, e como era desconhecido no recinto foi impedido pelo dono da casa, e o acusado disparou dois tiros fatais em Marcos, que era filho de um sargento da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário