Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A MORTE DE ACM NETO DESEJADA POR JORNALISTA


O jornalista Ricardo Boechat desceu o sarrafo em ACM Neto (aquele do “Nunca é demais bater em Wagner”). O deputado não gostou do comentário de Boechat, principalmente quando o apresentador diz que deseja a morte do clã Magalhães.

Através de sua assessoria, o deputado baiano entrou em contato com um blog de Itabuna (pimenta) e disse que encaminhou carta ao jornalista e ao diretor-geral da Band News, André Luiz Costa, cobrando “responsabilidade por parte do comunicador”.

Contumaz na prática de ofender (e ameaçar) os adversários, ACM Neto leva a acreditar que o jornalista conseguiu superá-lo nos golpes baixos:

- O senhor Ricardo Boechat ultrapassou os limites do bom senso e da civilidade. Nem os meus mais ferrenhos inimigos nunca desejaram a minha morte ou a de meus familiares.

Pois é, Boechat. Nos dias de hoje, pode-se ameaçar dar surra em presidente da República (reveja o caso), mas deve-se pegar leve nessas coisas de desejar a morte de outrem…

Um comentário:

  1. Isso Não Leva Nimguém a Lugar Nenhum, Eu Que Para Um Jornalista Isso Pega Muito Mal,Ele Tinha Que Deixar Uma Boa Imagem Para a Sociedade e Não Ficar Com Esses Tipos de Comentários...ANTONIO CARLOS MAGALHÃES NETO Deveria Ser Respeitado Por Todos, Além de Ser Um Parlamentar Exemplar, Tem Serviços Prestados e Além Disso Sua Familia Já Fez Muito Pelo Nosso Brasil.

    ResponderExcluir