Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 24 de outubro de 2009

ROBERTO DE SOUZA (PR) E O DECRETO DA EMASA

Tão logo foi aprovado pela câmara de vereadores de Itabuna o “decreto” de autoria do vereador Roberto de Souza (PR), no qual considerou o aumento da EMASA irregular, surgiram os comentários que o vereador estaria disposto a pedir a exoneração do advogado da EMASA.

.

Mas segundo conversa entre Val Cabral e Roberto de Souza, o vereador afirmou que essa informação não tem fundamento, porque ele tem convicção que o culpado não é o advogado da EMASA, e como membro da bancada de oposição ele não tem influência dentro do governo para pedir exoneração de ninguém.

.

Roberto também declarou que não tem nenhum problema pessoal com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), segundo ele, a “briga” é institucional e ele apenas lutou pelo direito da população. O Notícias de Itabuna estava lá e apreciamos não só a conversa mas também o susto de Roberto de Souza quando soube da situação.

Um comentário:

  1. Sou advogado militante na cidade de Itabuna há mais de 15 anos, sendo filho da terra. Estranhei muito a colocação do nobre vereador sobre o Sr. Pedro Vivas, culpando-o por erro que venha a ter tido o Decreto-Lei editado pelo poder executivo municipal. Primeiro, porque não seria a EMASA a encarregada de publicar tal decreto e sim a prefeitura municipal, bem como a sua confecção; em segundo lugar, conheço o Sr. Pedro Vivas e sei da sua competência, lisura e honestidade, coisa rara nos dias atuais. Estudioso do direito, com artigos publicados em revistas de circulação nacional, o caro colega é respeitado pelo seu conhecimento, humildade e bom coração. Atribuir-lhe culpa de tal ato seria mais do que injusto. Parabenizo o nobre vereador pela coragem de vir a público falar que não foram suas as palavras que quiseram imputar ao colega advogado a culpa de ato que não foi seu, não se omitindo em questão tão delicada. Contudo, fica no ar a questão, se não são suas as palavras expressas no blog pimenta na muqueca, de quem foram?? Cabe agora ao blog referido esclarecer a colocação mal-feita e atribuída erroneamente ao nobre verador

    ResponderExcluir