Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 10 de outubro de 2009

POLICIAL CIVIL SE MATA COM TIRO NA CABEÇA


O policial civil Sérgio Silva, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do próprio carro na manhã deste sábado (10), no conjunto residencial Vila Mariana, no bairro de Mussurunga II. A suspeita é de que o policial teria se matado.

Sérgio Silva trabalhava há cerca de um ano na 5ª delegacia, em Periperi. O delegado titular Deraldo Damasceno disse ao site do Correio* que não sabe o motivo do suicídio. 'Ele era um policial correto. Não tínhamos conhecimento de nada que justificasse esse gesto extremo'.

3 comentários:

  1. Ele tinha motivos muito forte para cometer esse crime contra ele mesmo. O amor é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, com certesa ele estava muito abalado psicologicamente, ele era muito inteligente, bom e honesto então ele estava sofrendo muito para ter chegado a esse ponto. Hoje é a missa de setimo dia,vamos todos rezar por ele.

    ResponderExcluir
  2. ele era sim uma pessoa honesta, otima, intligente e amorosa,sabia resolver os problemas de todo mundo+foi fraco para resolver seu proprio problema e acabou fazendo besteira,fazendo todos sofrer com sua morte...esta doendo muito viver sem vc SÉRGIO SILVA,esteja onde estiver eu te amo muito jamais te esquecerei.

    ResponderExcluir
  3. hoje é a missa de 1 mês que perdemos este grande homem SÉRGIO SILVA,vamos rezar por ele e pedir a Deus que o perdoe,e der muita força a sua mulher para criar suas filhas,e pedir justiça a Deus,que esta vagabunda,pilantra e interesseira que ele tinha um caso pague por tudo,se vc NEA estiver lendo saiba que vc destruiu muita gente por causa da sua ambiçao,espero que vc pague.....SÉRGIO ESTEJA ONDE ESTIVER SENTIMOS MUITO SUA FALTA,ESTA FAZENDO MUITA FALTA MEUS DIAS NÃO ESTA LINDO,FALTA VC,CONTINUO TE AMANDO MUITO E PEDINDO JUSTIÇA A DEUS NUNCA VOU ESQUECER DE VC,E ONDE ESTIVER QUE ESTEJA TUDO LIIIIIIIIIIINDO MEU AMOR DEUS GUIE SEU CAMINHO E LHE ILUMINE VC MERECE...DESCANCE EM PAZ

    ResponderExcluir