Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

na hora errada, no lugar errado...

CEGO EM TIROTEIO

(imagem meramente ilustrativa)

Uma operação da Polícia Militar realizada na madrugada de hoje, no bairro Antique, em Itabuna, pode entrar para o rol dos absurdos baianos. Os PMs chegaram a uma casa onde estariam acoitados quatro bandidos perigosos. Segundo a versão oficial, armas e munição de diversos calibres foram encontrados na casa e, ainda de acordo com a PM, a guarnição foi recebida a bala.

Na aludida troca de tiros, quatro suspeitos acabaram mortos. São eles Jadson Silva Oliveira (20 anos), D.J.S. (15 anos), um homem identificado como Robson e Leandro Armelino dos Santos (19). Com relação ao primeiro, até o pai confirma que era envolvido com o crime; o segundo, menor, já tinha passagem pela polícia e o terceiro, Robson, também aprontava das suas…

O problema está com o último dos envolvidos, na “troca de tiros” com a PM. Leandro Armelino era cego desde o nascimento, frequentava igreja evangélica e, segundo a família, era homem de boa conduta. Além do que, é realmente de se estranhar a participação de um deficiente visual num fogo cruzado.

Vai dar o que falar…

fonte>politicaetcetera

Um comentário:

  1. VC TEM QUE SER MAIS RESPONSAVEL NA INFORMAÇÃO, O CARA NÃO É CEGO, TEM PROBLEMA DE VISÃO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS, MAIS A MAIORIA DOS BRASILEIRO NÃO USAM CRAK,BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. AGORA O CRA É CEGO,MUDO E SURDO,SABE PORQUÊ?
    VC NÃO VITÍMA DE ELEMENTO COMO ESSE.
    MEU REPÚDIO PRA ESSA REPORTAGEM....

    ASS: PL

    ResponderExcluir