Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 12 de setembro de 2009

ESCÂNDALO NA FÓRMULA 1


Piquet tinha relacionamento com homem diz Briatore

O dirigente da Renault, Flavio Briatore insinuou em entrevista nesta sexta-feira (11) em Monza, que Nelsinho Piquet tinha uma relação com um homem mais velho na Inglaterra. E que Nelson Piquet, pai do piloto, teria pedido para o dirigente interceder e acabar com o suposto relacionamento.

Briatore afirmou ainda que Nelsinho é um garoto mimado e que quando chegou a uma competição de verdade não soube se controlar e perdeu a cabeça. O piloto teria acusado o dirigente de romper o relacionamento com um amigo a pedido de Nelson Piquet, o pai do piloto.


Além disso, Briatore declarou que Nelsinho viveria com este amigo, um homem mais velho que o piloto, e que preocupado com a relação, Nelson Piquet (o pai) o fez mudar de Oxford para Londres para mantê-lo sob controle.


De acordo com Briatore, Nelsinho viveria com um homem mais velho

A entrevista concedia a Rádio Jovem Pan acirra ainda mais o escândalo envolvendo Nelsinho Piquet, Flavio Briatore e a Renault. A polêmica começou quando piloto confirmou que tanto Flavio Briatore quanto Pat Symonds, diretor técnico da equipe francesa, pediram a ele que bate-se o carro de propósito durante o GP de Cingapura de 2008 para ajudar Fernando Alonso a vencer a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário