Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DEUS ACUDA ITABUNA !!!


Motociclistas mal intencionados continuam aterrorizando em Itabuna e Ilhéus, provocando uma onda de assaltos. São estabelecimentos comerciais, postos de combustíveis, pessoas em via pública, caminhoneiros e revendedoras de carro. Desta vez, o alvo dos bandidos foi a concessionária da Peugeot, na Avenida J. S Pinheiro, em Itabuna.
Segundo a Polícia Militar, dois homens m numa moto, por volta das 11 horas da manhã de última terça-feira, 15, se aproximaram da revendedora, estacionaram e anunciaram o assalto. Roubando a quantia de R$ 1.017,00, além de documentos pessoais e celulares dos funcionários e clientes.
A PM não perdeu tempo e conseguiu prender os acusados, no final da tarde de terça-feira. São eles: Carlos Audely Santos Cardoso, morador do bairro Morumbi, e Manoel Queiroz Resende, morador do bairro Nova Itabuna. Todo o dinheiro e os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.
Ilhéus
Já na terra da Gabriela, os bandidos não estão se limitando somente a área urbana. No último dia 12, quatro homens, divididos em duas motocicletas, assaltaram um caminhoneiro quando ele trafegava pelo Banco da Vitória, BR 415. Os ladrões, armados com pistolas e revólveres, tomaram cinco aparelhos de celulares e cerca de R$ 1 mil, além de documentos do motorista. Mas, para azar dos indivíduos, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) já havia feito o cerco após receber a informação do roubo realizado, conseguindo prendê-los e recuperar os pertences do caminhoneiro.
A PRE interceptou e prendeu Genilso Silva de Souza, 24, Paulo César de Souza Araújo, 22, Deleon Gomes dos Santos, 25, e João Felipe Rodrigues Silva, 22. Apreenderam ainda duas motos com placas JRJ-3624 e JPY-5837.
Segundo a polícia, estavam ainda com os assaltantes, uma pistola calibra 380 e dois revólveres calibre 38. A delegada Andréia Oliveira informou para o Diário Bahia que os acusados foram autuados em flagrante

fonte:xilindro

Nenhum comentário:

Postar um comentário