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quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BANCO DO BRASIL NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE

Funcionária do BANCO DO BRASIL rouba dinheiro de cliente

TROPA DE ELITE entrevistou na conquista FM no horário das 16h às 18h a senhora Domingas Araújo da Silva que ajuizou ação de indenização por danos morais e materiais contra o BANCO DO BRASIL S/A Agência 3192 localizada na Av. ACM no bairro Malhado em Ilhéus alegando que em setembro de 2003 recebeu R$68.949,45 a título de indenização de seguro de vida pelo falecimento de seu filho, procurou o banco para depositar a quantia e foi atendida pela funcionária Geysa Celeste Lima Brandão dos Santos. Em agosto de 2004 Domingas se dirigiu a agência onde procurou a funcionária Geysa, sendo informada que a mesma estava afastada e que na conta não havia nenhum saldo, então a vítima procurou a funcionária do Banco no estabelecimento comercial do marido e a mesma informou que o dinheiro estava aplicado na Caixa Econômica Federal e que dona Domingas não falasse nada ao gerente do Banco pois o dinheiro seria restituido em breve. Após várias tentativas de recuperar a quantia subtraída, sem êxito resolveu conversar com o gerente que constatou que o dinheiro foi sacado pela funcionária que assinou documento. Insistindo com a dita funcionária em receber o dinheiro sacado da conta, chegou a receber 11 cheques da empresa TL BITT Restaurantes LTDA pertencente ao esposo da funcionária sendo que com conta encerrada. Novamente Domingas procurou Geysa que informou que ela cobrasse do réu, Banco do Brasil. Geysa foi despedida do banco por justa causa em razão de locupletamento de dinheiros de outros clientes do banco. O Banco do Brasil requereu inquérito policial contra a funcionária relatando a fraude aplicada preferencialmente em clientes humildes, doentes ou de pouca instrução e estudo.
Na realidade Geysa não abriu outra conta, mas fez uso próprio e particular do dinheiro sem que dona Domingas soubesse, Geysa sacou o dinheiro para si mesma, e que procedeu de igual forma em relação a dois outros clientes do banco. A funcionária do banco angariou a confiança da cliente, no exercício de sua atividade funcional, e obteve, com as facilidades def seu posto, induziu e aconselhou a vítima. Várias audiências foram realizadas na vara especializada do consumidor e todas as vezes foram recorridas pelos advogados do Banco do Brasil. Dona Domingas aguarda com grande expectativa e esperança que a justiça seja feita e seu dinheiro seja restituido.

fonte:tropa de elite

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