Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em tentativa de assalto na BR-324, na manhã desta quinta-feira, 3, por volta de 7h30. Dois homens anunciaram o assalto ao ônibus da empresa Santana, que fazia a linha Feira de Santana - Salvador, na altura do viaduto do CIA, mas desconfiaram que um passageiro seria policial e começaram a discutir. Houve troca de tiros com o passageiro, que estava armado e não foi identificado, de acordo com a polícia.
Os supostos bandidos, Luís Antônio Barbosa Barreto, 20 anos, e o outro não identificado, foram baleados e morreram no local. A cobradora do ônibus, Edna Rodrigues de Alcântara, 40 anos, foi atingida na nuca, mas o delegado Cláudio Oliveira, titular do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerc), afirmou que ela estaria fora de perigo. O passageiro Anderson de Jesus Alves, 28 anos, foi baleado no braço. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O assaltante Luís Antônio foi liberado há 20 dias do Gerc com alvará de soltura. Ele tinha passagens por diversas delegacias de Salvador.
A TARDE On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário