Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 27 de setembro de 2009

ares de Rio de Janeiro...

ITABUNA: MATARAM A IRMÃ DO TRAFICANTE BIDA

Foi assassinada agora pouco a irmã do traficante "Bida" do bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Trata-se, de uma mulher identificada pelo prenome (Fernanda). Segundo as informações, a mulher foi executada por diversos tiros.O crime ocorreu numa rua de acesso ao campo de futebol do bairro São Lourenço.Fernanda herdou a herança do tráfico de drogas, após a morte do irmão em confronto com a polícia civil e militar no ano passado.O corpo está sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).Os motivos seriam relacionados ao tráfico de entorpecentes.





Relembre a morte de "Bida"

No último dia 11/01 2008 a Polícia Civil de Itabuna, com apoio da CAERC, deflagrou a "Operação Horizonte" para combater o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itabuna.
Segundo o Delegado Regional, Moisés Damasceno, dois grupos rivais disputavam o território pelo tráfico de drogas naquele bairro, sendo um liderado pelo traficante conhecido como MAICON e o outro pelo traficante BIDA.
Na quinta feira, 10/01, a quadrilha de BIDA matou BETO (Roberto Theodoro dos Santos), 19 anos, e MAICON já havia preparado uma ofensiva contra o grupo rival para o dia seguinte: "A Polícia foi ao local para prender os dois grupos, mas foi recebida à bala pelo bando de BIDA", relata o delegado.
No confronto com a Polícia Civil morreram três traficantes; JOSÉ FERNANDES SANTOS, o BIDA, de 30 anos; GEORGE CARDOSO DE OLIVEIRA, 19 anos; e DANIEL DE BRITO SOUZA, o PAULISTA, de 30 anos.
Segundo ainda a Polícia, DANIEL DE BRITO SOUZA (Paulista), tinha ligação com o PCC e fazia parte da quadrilha presa a semana passada pela 7ª COORPIN/Ilhéus, que planejavam assaltos a bancos do extremo sul.
Foram presos durante a ação; Wagner Alves dos Santos, conhecido como CEGO, 19 anos, e FRANK , o FRANZINHO, 19 anos.
Com Wagner Alves dos Santos, foi encontrado um revólver municiado, vinte e sete pedras de crack e trinta e quatro papelotes de maconha.
Na casa do MAICON, foi apreendida uma espingarda calibre 12 com bastante munição, ele conseguiu fugir, mas seu corpo foi encontrado neste sábado (12/01), no bairro São Pedro, e os policiais que investigam sua morte acreditam que ele tenha sido atacado a tiros por remanescentes da quadrilha de "Bida".
oziel aragão/xilindro

Nenhum comentário:

Postar um comentário