
Páginas Notícia de Itabuna - Bahia
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
MATARAM MAZUK

HOMEM ENCONTRADO MORTO BOIANDO NO RIO
COMPETIÇÃO SEXUAL NA ESCOLA DOS TARADOS

MAIS UM ESTUPRADOR É PRESO PELA PM

VEREADOR ESTARIA MARCADO PARA MORRER

PIMENTA NA MUQUECA DE ROBERTO DE SOUZA
PREFEITO É ASSASSINADO EM FRENTE A BAR

ESTUPRADOR É CAPTURADO PELA POLÍCIA

CAPITÃO PÉ FRIO

EM ITAPETINGA BANDIDOS FAZEM A FESTA


POLÍCIA DE VALENÇA VAI PRENDER ALGUÉM ?

SOCOS E MURROS ENTRE MEMBROS DO PPS

O presidente do PPS de Ilhéus, Flori Nonato (Quito), foi agredido verbalmente por membros do diretório do PPS Itabunense na Casa da Muqueca (Pontal em Ilheus) onde todos degustavam uma saborosa Muqueca de Badejo, todavia ocorreu um desentendimento provocado por membros do diretório Itabunense. Quito não aguentando as provocações desferiu um soco no rosto de Militão Paiva, do diretório de Itabuna, quando confrontado veementemente por Militão e Gilmar França sobre o apoio da legenda ilheense a um candidato a deputado estadual de outro partido, contrariando o PPS Itabunense.
A cena de agressão ocorreu no restaurante Casa da Moqueca e foi presenciada pelo presidente do diretório estadual, George Gurgel, que asssistiu a tudo passivamente, conforme relato de um filiado do PPS. À mesa estava ainda Carlos Moreira, da estadual do partido.
Militão questionava o apoio do PPS ilheense ao candidato a deputado estadual Augusto Castro. Antes, o diretório itabunense havia entrado com processo contra o vereador Clóvis Loiola, de Itabuna, mas a executiva estadual teria outros motivos e interesses até numa aliança que fosse mais viável ao PPS Ilheense.
O clima esquentou quando os dirigentes favoráveis à aliança com candidato de outra coligação disseram que a questão era dinheiro. Carlos Moreira alegou que o candidato a federal, Ed Brasil, não dispunha de ca$calho para tocar o resto da campanha, o que o levou a aliar-se a Augusto, assim como o resto do PPS.
Depois de socos, pontapés, empurra-empurra, sangue, cadeiras voando e muito bafáfá, todos foram parar na delegacia onde tiveram que explicar o ocorrido.
fonte:pimentanamqueca/adaptação:noticiasdeitabuna
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
TST GARANTE TRATAMENTO A DEPENDENTES

QUEREM BLINDAR QUEM ? O IRMÃO DO JUIZ ?

REVISTA EM PRESÍDIO CHOCA COMUNIDADE

Em uma vistoria realizada hoje na Penitenciária de Itabuna, os portões foram abertos e as celas revistadas em busca de drogas, celulares e outros materiais.
No total, foram apreendidos em uma delas 87 buchas de maconha, e também cinco facas e um facão, ambos artesanais que seriam usados em possíveis brigas ou confrontos.
O material foi apreendido em uma cela que abriga quatro homens no raio B. Um deles assumiu tudo, José Raimundo Silva dos Santos.
Apesar das denuncias de uso de celulares no Conjunto Penal, nenhum aparelho foi encontrado.
Os agentes penitenciários contaram com o apoio de policiais da Caerc e Ceto para a operação.
LULA NÃO INVESTE NA SAÚDE DOS BAIANOS

CORONEL SANTANA FAZ CARREATA NO LOMANTO

O CORPORATIVISMO PETISTA UM CARTEL NEGRO

Mas o tiro na mosca no passado terrorista da Dilma foi dizer que “Nenhum trecho da minha biografia precisa ficar no cofre durante a eleição."
Falou, para quem não sabe, da coisa do governo petista mandar guardar num cofre as informações dos arquivos da inteligência policiai e militar sobre as peripécias da camarada Dilma na luta armada pela ditadura do proletariado. É notável que o comunistéu aboletado no lulopetismo viva falando em abrir os tais arquivos e bote uma pitoresca parte dele num cofre durante as eleições e, já que está separadinha, por que não para sempre?
DADAU TEM A MORAL QUE FALTA A GERALDO
.
Na última segunda-feira durante a carreata que a comitiva do governador Wagner realizou em alguns municípios do sul e sudoeste da Bahia o anfitrião foi o deputado federal Geraldo Simões (PT) (politicosdosuldabahia), mas quem demostrou ter moral na casa foi o ex candidato a vereador itabunense Dadau.
CORONEL GILBERTO SANTANA DOMINA A REGIÃO
.No próximo sábado o ex-prefeito de Almadina, Linho Santana (PDT), vai inaugurar o comitê político do candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN) e do candidato a deputado federal Félix Júnior (PDT).
.
O evento será a partir das 17 horas no prédio onde funcionava a Cesta do Povo . Após a inauguração será realizada uma carreata
ASSASSINOS PEGAM 200 ANOS DE CADEIA
O júri dos acusados de matar três mulheres e duas crianças há três anos em um sítio no município de Itajuípe durou mais de 12 horas e acabou em condenação dos réus.
A maior pena foi aplicada a Anderson Gonçalves dos Reis, ‘amigo’ das vítimas: 102 anos e quatro meses de prisão. Alex de Paula Silva levou pena de cem anos e oito meses de xilindró.
O julgamento ocorreu no fórum da Comarca de Itajuípe, presidido pela juíza Emanuele Leite Vita. José Américo Duarte, ex-funcionário da Petrobras, é acusado de ser o mandante dos crimes e irá a júri no próximo dia 15 de setembro. Ele nega relação com a chacina.
Os dois primeiros condenados na chacina tentaram negar as autorias das mortes de Ediane Duarte e o José Américo Júnior, as amigas Geiza Silva Santos e Leidilaura Santos e Pedro Henrique Cruz, filho de Geiza. José Américo e Pedro Henrique tinham, respectivamente, 5 e 3 anos de idade quando foram estrangulados e jogados num tonel cheio d´água.
O Tribunal do Júri apontou divergências nas versões apresentadas pelos dois acusados e optou pelas condenações de ambos. Os dois homens teriam usado revólver, sacos, facas e enxadetes para matar as vítimas.
pimentanamqueca
VEREADOR DE CAMACÃ FAZ BADERNA NO HBLEM

quarta-feira, 1 de setembro de 2010
TROCA DE TIRO COM A PM NÃO VAI QUE É BARRIL





QUEM DEBOCHA MAIS O PALHAÇO OU OS POLÍTICOS?

PRAZO DA ITR VAI ATÉ 30 DE SETEMBRO

PPS DE ILHEUS ABANDONA CÉSAR BRANDÃO

- Augusto com membros do PPS.
.
Como este blog adiantou no último dia 28 ( veja aqui), nesta semana em reunião que contou com a participação de lideranças da executiva do PPS da Bahia e de Ilhéus, o partido decidiu fechar acordo no município e apoiar a candidatura de Augusto Castro, do PSDB, a deputado estadual.
.
Após as negociações ficou decidido que Augusto Castro e o PPS vão realizar em Ilhéus, no dia 5 deste mês, uma caminhada, sob a organização dos dois partidos políticos.
.
O local da concentração será no bairro Teotônio Vilela. No mesmo encontro ficou acertada a aliança política entre Augusto Castro e o candidato a deputado federal pelo PPS, Professor Ed Brasil, que tem base eleitoral no município.
.
A formalização da aliança política contou com a presença de Flory Nonato (presidente da executiva do PPS em Ilhéus), Antonio Olímpio Rehem da Silva (ex-prefeito de Ilhéus, membro do PPS em Ilhéus e coordenador da campanha Pró-Serra no sul da Bahia), Carlos Moreira (secretário do partido na Bahia), além dos vereadores Marcos Flávio e Reynaldo Oliveira (Zé Neguinho)
MOACIR LEITE PASSA VERGONHA EM SERRA GRANDE
ITABUNA EM CLIMA DE 7 DE SETEMBRO
FILMAGENS DE OFICIAIS DA PM LADRÕES SOMEM
